Troca e Devoluções

Trocas, Devoluções ou Arrependimento

1- troca do produto por tamanhos: é dado o prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto para dar a entrada no pedido de troca, após este prazo fica a critério da loja, é necessário entrar em contato através do chat ou email atendimentopemania@gmail.com ou do botão de whatssap na loja informando a respeito, a loja tem até 48 horas para responder, 

Passos para a troca: é gerado uma etiqueta de postagem para o envio do produto através dos correios, a etiqueta será fornecida no email cadastrado na loja pelo cliente, após a entrega será analisado (o produto deve estar limpo e com a caixa) e caso esteja tudo ok, é feito um vale compras para a compra de qualquer outro produto no mesmo valor

Atenção: não pode faltar nenhum item entregue e a caixa deve ser embalada para não ser danificada no trajeto, o produto não pode apresentar características de uso e deve estar limpo,

Caso esteja em desacordo com qualquer regra acima, a troca será reprovada

2- Troca por Defeito: segue os mesmos passos do item 1,

Após a entrega o produto será analisado, caso seja constatado o defeito será enviado um novo produto da escolha do cliente e que esteja disponivel em nosso estoque, sendo o mesmo ou outro disponível no mesmo valor e escolhido pelo cliente na loja

 

Em quaisquer casos em que sejam verificados possíveis defeitos nos produtos, o produto apresentado pelo cliente será direcionado à assistência técnica e caso seja identificado algum defeito de fabricação ou de matéria prima empregada será realizado o devido conserto do produto, sendo este devolvido ao cliente em perfeito estado. Caso não seja possível a reparação no prazo legal de 30 (trinta) dias, o consumidor terá direito à troca do produto OU à restituição do valor pago OU ao abatimento proporcional do preço na compra de outro produto, a critério do cliente.

Caso não seja identificado pela assistência técnica nenhum defeito de fabricação ou de matéria prima empregada, o produto será devolvido ao consumidor na forma em que se encontra, com um laudo da assistência técnica, uma vez que não há garantia legal para produtos com vícios decorrentes de má utilização e/ou má conservação, não sendo aberta uma segunda assistência.

ATENÇÃO! Não são considerados defeitos de fabricação ou de matéria prima empregada os seguintes itens, dentre outros, se decorrentes de mau uso e/ou má conservação do produto por parte do consumidor:
Luzes de Led que não funconam mais no prazo de 30 dias, pois sua bateria sofre desgaste natural, e  a mesma pode ser substituida
Os sapatos que cedem ou que machucam os pés, razão pela qual recomendamos que as clientes experimentem com tranquilidade sem sujar ou danificar o produto
Se após o uso houver desbotamento da cor e manchas devido ao contato com outros materiais (jeans, tinta, etc) ou manchas provenientes de chuva, barro, poeira, etc
Danos causados pelo uso, como bico desgastado ou danificado; rasgos no sapato.
Forros rasgados devido ao esforço incorreto ao calçar o sapato , ou qualquer tipo de ação que danifique o calçado em razão de esforço localizado;

 

3 - Produto em desacordo do pedido: mesmos passos do item 1,

A loja poderá enviar o produto correto ou o cliente terá o direito de pedir o cancelamento da compra

4- Arrependimento: São 7 dias corridos para o arrependimento da compra, 

deverá ser informado no chat ou email, o produto e a caixa deve estar exatamente como foi entregue, caso tenha algum sinal de uso o mesmo será reenviado

Estono de pagamentos: será devolvido o pagamento da mesma forma que foi feito na loja

Cartão de crédito: é feito o estorno em até 10 dias úteis após a entrega do produto, o valor deve constar em até duas faturas como Abono no cartão ou da forma que a operada do cartão designa 

Pix: estornamos o pagamento na chave de pagamento que consta o nome do cliente

Boleto Bancário: há dois tipos de boletos o da loja, e de empresas de pagamento, tais como mercado pago, pagseguro e demais, e também direto da loja, é importante verificar no boleto o nome da empresa cedente, 

Boleto da loja: é depositado em até 10 dias o valor em conta corrente no nome do cliente, não depositamos em contas de terceiros, caso não tenha será acordado outra forma para devolução

Boleto de terceiros: devolvemos os valores em até 5 dias úteis e será necessário o cliente entrar na conta cadastrada da plataforma de pagamento e efetuar a retirada para a conta bancária de sua preferência

Sobre a loja

Loja com seguimento em calçados infantis, modelos exclusivos feito para agradar pais e os pequenos, estamos a 10 anos no ramo, trabalhando com qualidade e amor

Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • Mercado Pago
Selos

pemania calcados - CNPJ: 18.730.346/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2022