Troca e Devoluções

Trocas, Devoluções ou Arrependimento

1- troca do produto por tamanhos: é dado o prazo de 7 dias corridos após a entrega do produto para dar a entrada no pedido de troca, após este prazo fica a critério da loja, é necessário entrar em contato através do chat ou email informando a respeito, a loja tem até 48 horas para responder, 

Passos para a troca: é gerado uma etiqueta de postagem para o envio do produto através dos correios, a etiqueta será fornecida no email cadastrado na loja pelo cliente, após a entrega será analisado (o produto deve estar limpo e com a caixa) e caso esteja tudo ok, é feito um vale compras para a compra de qualquer outro produto no mesmo valor, exceto o valor do frete

Atenção: não pode faltar nenhum item entregue e a caixa deve ser embalada para não ser danificada no trajeto, o produto não pode apresentar características de uso e deve estar limpo,

Caso esteja em desacordo com qualquer regra acima, a troca será reprovada

2- Troca por Defeito: segue os mesmos passos do item 1,

Após a entrega o produto será analisado, caso seja constatado o defeito será enviado um novo produto da escolha do cliente e que esteja disponivel em nosso estoque, sendo o mesmo ou outro disponível no mesmo valor e escolhido pelo cliente na loja

3 - Produto em desacordo do pedido: mesmos passos do item 1,

A loja poderá enviar o produto correto ou o cliente terá o direito de pedir o cancelamento da compra

4- Arrependimento: São 7 dias corridos para o arrependimento da compra, 

deverá ser informado no chat ou email, o produto e a caixa deve estar exatamente como foi entregue, caso tenha algum sinal de uso o mesmo será reenviado

Estono de pagamentos: será devolvido o pagamento da mesma forma que foi feito na loja

Cartão de crédito: é feito o estorno em até 10 dias úteis após a entrega do produto, o valor deve constar na fatura que ainda não foi fechada,

caso tenha fechado, só vai aparecer na próxima podendo levar até 45 dias para aparecer na fatura

Débito em conta: estornamos o pagamento na operadora de pagamento, sendo o cliente responsável depois por retirar para a sua conta bancária

Boleto Bancário: há dois tipos de boletos o da loja, e de empresas de pagamento, tais como mercado pago, pagseguro e demais, e também direto da loja, é importante verificar no boleto o nome da empresa cedente, 

Boleto da loja: é depositado em até 10 dias o valor em conta corrente no nome do cliente, não depositamos em contas de terceiros, caso não tenha será acordado outra forma para devolução

Boleto de terceiros: devolvemos os valores em até 5 dias úteis e será necessário o cliente entrar na conta cadastrada da plataforma de pagamento e efetuar a retirada para a conta bancária de sua preferência

Sobre a loja

Loja com seguimento em calçados infantis, modelos exclusivos feito para agradar pais e os pequenos, estamos a 10 anos no ramo, trabalhando com qualidade e amor

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
  • Mercado Pago
Selos

pemania calcados - CNPJ: 18.730.346/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2021

Fale Conosco pelo WhatsApp